Atualização com Stats do PES 2013 + Editor do novo game da KONAMI

É oficial, o PES 2013 terá mesmo o Brasileirão todo licenciado, e isto ajudará e muito as atualizações do 'SAHD, visto que usamos os dados oficiais da KONAMI, mais todos nós sabemos que a empresa japonesa trabalha muito em cima da marca do jogador, sendo que os jogadores menos famosos, sempre estão com stats fraquíssimos, basta ir pra Europa, que as habilidades dele sobe demasiadamente, então, nestes casos, usaremos os dados somente como bases, e em cima deles, daremos o toque especial do nosso patch, e é com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa novidade, teremos todos os jogadores da primeira divisão à nossa mão.

A Prova


Como já anunciado, desde alguns anos, a KONAMI abriu de três stats, agilidade, técnica de chute e agressividade, essas habilidades porém, editamos à nossa análise.

Usando o Editor do PES 2013, basta abrir o executável, e ir em "Open", e abrir o arquivo Dt04.img, nele está toda a DataBase do jogo, o arquivo foi retirado do PES 2013 DEMO, só que os stats já são oficiais, como todo ano faz a KONAMI.

Download do Editor + OF PES 2013

Atualização PES 2013 no 'SAHD

Alguns stats foram mudados, esta OF é compatível com a atualização 2.0


About the author

'Sempre Atual HD
Novo sistema de comentários registre no site e comentem avontade !

38 comentários:

sakul disse...

FODAAAAAA ! MT BOM JEFFERSON !

Looks disse...

VLWWWWWW JEEEEEEEF !

Anônimo disse...

da no pes 6?

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI ISSO :S

Looks disse...

AEEEE ARRUMA OS STATS DO BENFICA ....

sakul disse...

AE PRA QM QUISER JOGA ONLINE COMIGO !
sakul@outlook.com

Anônimo disse...

Tomam vergonha na cara e baixem o pes 2013 isso não iguala ao 2013 falta mt pra ser igual kk

Werle disse...

porque voce não baixa então!!!

Anônimo disse...

eu ja baixei e é mt bom

Anônimo disse...

GURIZADA, ME TIREM UMA DUVIDA PF?
ESTE OF QUE O JEFF POSTOU TEM OS MESMOS STATS DO NOSSO TIME DO SAHD DO QUE O OF QUE O WERLE POSTOU COM OS UNIS E TALZ, O 2.0 NO CASO?
E ME DIGAM SE VALE A PENA?

ALISSON T.S

Anônimo disse...

ISSO AI SERVE PRA QUE?

Werle disse...

Só vc ler: Alguns stats foram mudados, esta OF é compatível com a atualização 2.0

Anônimo disse...

ow jefferson, a bandeira da bolivia ainda continua.
troca ae pelo escudo

Ae galeraaa: Estadio novo : Railander Kimilamber Mais um estádio que foi adquirido pelas empresas SAHD. Brincadeira: ta ae o estadio novo:http://www.4shared.com/rar/2ZXQtKvR/FAN_-_Estadio_Municipal_Railan.html

AE O LINK REUPADO!!!
http://www.4shared.com/rar/2ZXQtKvR/FAN_-_Estadio_Municipal_Railan.html?

sakul disse...

WERLE, VÇ ESQUEÇEU DO FERNANDINHO DO FLAMENGO, ELE SUBIU PRO PROFISSIONAL !

Looks disse...

WERLEEEEEEE, JEEFFFFFFFFFF !
MEU PES NAO ABRE MAIS ... DEPOOIS DESSE OF AE NAO ABRE MAIS, ELE SÓ FICA NO "TESTANDO DISCO RIGIDO" AI NAO RESPONDE E FECHA :@:@:@:@:@:@:@
FODAAA VIU, SABEM O QUE ÉE ?
FIZ TUDO CERTIN SÓ SAPORRA DO MEU KI DEU PAU :@
TA COM EXECUTAVEL E OF 2,0 ! E N TA FUNFANDO ..

Jhonny disse...

aki tbm n ta não looks, deve ser erros deles msm, eae galera como vai ser resolvido ?

Lucas Henrique disse...

quando sai o patch com a serie B?

Anônimo disse...

Lucas n vai ter serie b burro

Looks disse...

kkkkkkkkk ae, quem ta com problema no patch que o pEs nao respode, é só excluir o novo of, ai vai criar 1 of novo, vce pega o NOME DO OF KONAMI-WIN32PES6OPT E COLA NO OF DA ATUALIZAÇAO pq o nome do of da atualizaçao ta pequeno e nao pode ficar assim, konami-win32pes6opt tem que ficar com LETRAS MAIUSCULAS ! E COLA NO FOLDER 1 NOS SEUS DOCUMENTOS ,KI TA CERTO, TESTEI AKI E FUNFOU DE NOVO ; D

Looks disse...

AE werle quero mudar o meu menu daquele PRESS ANY BUTTON .. comofaz ?

Looks disse...

comofaz ?quero baixar 1 só arquivo pra mudar ele, como faz?

Anônimo disse...

WERLE QUANDO VAI SAIR O PROXIMO ESTADIO PRA 0_TEXT TAH SHOW D+

É o 4shared que estpa deixando todos os arquivos em letras minuscúlas, vou corrigir.

Anônimo disse...

HENRIQUE,MOSSORÓ,RN

O meu já está bom D+,obrigado a vcs do "sempre atual Hd" ,não vou mas atualizar com patch pq sempre tenho q mudar muitas coisas.

Um abraço a todos.

OBS: Não façam xingamentos,fica muito feio no blog.Quem quizer série B, procura outro BLOG,Apenas foi perguntado oq queria na outra liga,não disseram que ia mudar.



também queria,mas eu mesmo estou fazendo a minha,editando uniformes e escudos ,mas apenas para completar a master liga.

Anônimo disse...

HENRIQUE,MOSSORÓ,RN

O meu já está bom D+,obrigado a vcs do "sempre atual Hd" ,não vou mas atualizar com patch pq sempre tenho q mudar muitas coisas.

Um abraço a todos.

OBS: Não façam xingamentos,fica muito feio no blog.Quem quizer série B, procura outro BLOG,Apenas foi perguntado oq queria na outra liga,não disseram que ia mudar.



também queria,mas eu mesmo estou fazendo a minha,editando uniformes e escudos ,mas apenas para completar a master liga.

Anônimo disse...

WELE PROXIMO OF COLOCA
Santi Cazorla - Villarreal >> Arsenal
Javi Martinez - Athletic Bilbao >> Bayern de Munique
Modric - Tottenham Hotspur >> Real Madrid
LAUTARO ACOSTA NO BOCA JUNIORS
LISANDRO MAGALLN NO BOCA JUNIORS
E DA MAIS UMA ATUALIZADA AI NA LIBERTADORES OBRIGADO

Werle disse...

Santi Cazorla - Villarreal >> Arsenal

JA TA LA NO ARSENAL!!!!!

os meus escudos da liga b e alguns da liga a ficaram errados aqueles do pes 6 mesmo como eu arrumo ?

Anônimo disse...

Vinicius - Werle , gostaria de saber se eu usar o executavel 2.0 se não vai desconfigurar os meus gritos de torcida ? Pois uso um O_Sound configurado com o meu executavel .

LULUCIANO disse...

Alguem pra jogar on?

sakul disse...

EU LUCIANO
AKI MEU EMAIL ´PRA QUEM QUISER JOGAR ONLINE !

sakul@outlook.com

Anônimo disse...

COLOCA OO HAZARD DO CHELSEA NA SELEÇAAUN DA BÉLGICA , (y)

Werle disse...

(y)

MalukoDoido disse...

porra o patch do werle ta foda mano! muito obrigado werle tu é pika vlw te amo

Anônimo disse...

ai coloca o placar do pes 2013 ai

Anônimo disse...

Fala galera do SAHD! beleza?
Bom, antes de mais nada, não entendam o que vou falar como ofensa, mas como uma crítica construtiva...
Bom, primeiramente parabenizo vocês pelo patch, que é muito bom. E eu sei que editar patch é uma coisa que dá muito trabalho e nenhum lucro.
Mas vamos aos pontos negativos...
Acho errado vcs iludirem os leitores do blog que os stats são oficiais da KONAMI. Eu gostaria muito que fossem oficiais mesmo, mas na maioria dos jogadores não são, um exemplo é o próprio S. Cazorla que foi citado nos comentários, os stats dele estão muito diferentes do oficial.
Claro, eu entendo todas as dificuldades, mas seria legal se realmente fossem os stats oficiais. Não sei a quantidade de editores ativos na equipe,mas talvez se tivesse uma quantidade maior e cada um editasse um pouquinho daria pra cumprir o que vocês prometem.

E como foi dito no post, apenas tomar como base os stats... seria um pouco frustrante pra mim. Seria legal seguir a risca esses stats(exceto os stats livres que foram citados no post, claro), já que o PES tem um editor livre de habilidade, cada um editaria como bem entender a partir do stats oficial.

É isso ai, não me entendam mal... só foi uma dica pra tentar melhorar ainda mais o patch de vcs!
Se precisarem eu posso até editar os stats dos jogadores de uma liga pra ajudar, e mando OF pra vcs. É só entrar em contato.
itachi-uchiha.konoha@bol.com.br
Abraço.

Template by Clairvo Yance
Entretenimento © 2014 'sємρяє αтυαł н∂ and Blogger Themes.